Postagens populares

sábado, 25 de dezembro de 2010

Créditos a Geovanna

com você eu aprendi não só a sua matéria como também aprendi a dar valor a uma grande amizade, por mais que eu tenha estudado apenas um ano com você, eu sempre gostei de ti, e sempre a tive como um exemplo. Antes acreditava que depois que você parasse de me dar aula essa minha opinião a respeito de você fosse mudar, mas não, mesmo eu não estudando com você, você continuo sendo muito importante para mim. Hoje posso dizer que é uma das pessoas mais importantes da minha vida, os bocados que passamos juntos, ajudaram ainda mais a fortalecer nossa inabalável amizade, eu te admiro demais e nada e nem ninguém vai mudar isso, por eu te tenho como uma irmã, como uma melhor amiga, como uma mãe, esse é meu ultimo ano, e queria muito dizer-lhe que mesmo estando distante, você é um exemplo e que jamais irei esquecê-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário