Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ELE : Senti sua falta hoje na escola . 
ELA : É , eu tive que ir ao médico . 
ELE : No médico ?! Porque ? 
ELA : Ah , nada . Consultas anuais só isso ! 
ELE : Então ta certo . 
ELA : O que tivemos de matemática hoje ? 
ELE : Você não perdeu nada demais , só um monte de anotações . 
ELA : Então ta bom . 
ELE : =D 
ELA : Ei. eu tenho uma pergunta . 
ELE: Fale . 
ELA : O quanto você me ama ? 
ELE : Você sabe que eu te amo mais que tudo . Porque a pergunta ? 
ELA : ( silêncio ) 
ELE : Tem algo errado ? 
ELA : Não nada mesmo . 
ELE : Ok . 
ELA : O quanto você se importa comigo ? 
ELE : Eu daria o mundo numa batida de coração se eu pudesse . 
ELA : Daria ? 
ELE : É claro que eu daria , mais me fala : Tem algo errado ? 
ELA : Não. ta tudo bem ! 
ELE : Tem certeza ? 
ELA : É . 
ELE : Espero mesmo que esteja ! 
ELA : Você morreria por mim ? 
ELE : Eu me jogaria em frente a uma bala pra ela não te atingir a qualquer dia . 
ELA : Mesmo ? 
ELE : Mesmo ! Mais agora é sério , aconteceu alguma coisa ? 
ELA : Não , eu tô , você está bem , estamos todo mundo bem . 
ELA : Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola. 
ELE : Tchau. EU TE AMO. 
ELA : Também te amo, tchau. 
O OUTRO DIA NA ESCOLA: 
ELE : Ei, você viu minha namorada hoje? 
AMIGO : Não. Ela não estava aqui ontem também não. 
ELE : Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem 
AMIGO : É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando. 
ELE : É, mas ela não. 
AQUELA NOITE: (o telefone toca) 
ELA : Alô? 
ELE: Oi. 
ELA : Ah, oi. 
ELE : Por que você não foi na escola hoje de novo? 
ELA : Ah, eu tinha outra consulta no médico. 
ELE : Você está doente? 
ELA : Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando. 
ELE : Eu espero. 
ELA : Pode demorar, te ligo depois. 
ELE : Tudo bem então, te amo (longa pausa) 
ELA : (chorando) Olha, acho que devíamos terminar. 
ELE : O que?! Por que? 
ELA : Acho que é o melhor pra nós dois agora. 
ELE : POR QUE? 
ELA : Eu te amo. (ela desliga) 
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS. 
ELE : E ai, cara. 
AMIGO : Oi. E ai, falou com sua ex? 
ELE : Não. 
AMIGO : Então você não soube? 
ELE : Soube o que? 
AMIGO : Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele) 
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA. 
Voz : Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam. 
ELE : Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga. 
Voz : Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações) 
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes. 
ELE : É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem? 
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3. 
ELE : O QUE ACONTECEU? 
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada. 
ELE : Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado) 
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA. 
ELE : Meu Deus, você está bem? 
ELA : (silêncio) 
ELE : Amor, fala comigo! 
ELA : Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida. 
ELE : (começa a chorar) 
ELA : Eles vão desligar tudo hoje à noite. 
ELE : Por que?! 
ELA : Eu queria te contar, mas eu não podia. 
ELE : Por que não? 
ELA : Eu não queria te machucar. 
ELE : Você nunca poderia me machucar. 
ELA : Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você 
ELE : ? 
ELA : Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você. 
ELE : … 
ELA : Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não. 
ELE : Então por que você terminou comigo? 
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou. 
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU. 
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer. 
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário