Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Valorize quem mais te ama ♥♥♥



Ele: Alô!

Ela: Olá!
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu...
Ele: O que você quer?
Ela: Dizer que te amo !
Ele: De novo? Você não cansa...
Ela: Quem ama não cansa...
Ele: Você deve estar louca!
Ela: Sim, estou, porque acreditei em você!
Ele: Você sabia que era só brincadeira né?
Ela: Então quer dizer que eu não signifiquei nada pra você?
Ele: Não! Vou desligar...
Ela: Não, por favor!
Ele: Porque?
Ela: Porque eu te amo...
Ele: Então me esquecer!
Ela: Prefiro morrer, do que te esquecer!
Ele: Então se mata...
*Alguns dias depois...*
- De que morreu essa garota, ela tinha algum problema? – perguntou um curioso
- Ela se suicidou. E sim, ela sofria de amor – disse o bombeiro
Então, no dia do enterro, estava lá o garoto prestando sua última homenagem a ela, jogou sua última rosa e disse:
Eu te amo!
E ela, olhando lá de cima, responde: Tarde de mais!                                                 MORAL: Você espera perder para dar valor!

[jovem-homem-chorando-cabeca-mao-close-up-~-200152617-001.jpg]


2 comentários:

  1. tem pessoas que e assim só da valor depois que perde e quando vai ver já e tarde demais

    ResponderExcluir
  2. Seu Valor!



    Aprenda a valorizar

    Quem valoriza você.

    Assim irá aprender que:

    Quem não te valoriza,

    É porque não te ama.

    Quem te ama, cuida.

    Quem te ama, se importa.

    Quem te ama, se preocupa.

    Quem te ama, demonstra.

    Quem te ama, até se anula.

    Quem te valoriza, te ama.

    Busca, fazer-te feliz.

    ResponderExcluir