Postagens populares

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Viva!


Um mundo lá fora me espera. Me chamando pra ser feliz, e aproveitar os pequenos detalhes que a vida me oferece, me ensinando a compreender os outros e a mim mesma, me levando para um caminho de paz onde posso descobrir a minha própria essência. Pedindo que me aventure, que me lance de cabeça e mergulhe bem fundo, que eu caia, mas que saiba levantar, porque a vida é assim, feita de altos e baixos e só aqueles que se deixam derrotar pelo pessimismo são os que nunca darão passos a frente, ficaram perdidos atrás, parados ou caminhando para trás. Você define o seu caminho, quem você vai ser. Busque viver, errando e aprendendo com seus erros, sem medo de olhar pra frente e sem medo do que virá de lá, só caminhe e saiba aproveitar a vida que ganhou, pois é só 1 que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário