Postagens populares

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nunca despreze qm ama você ...

Havia uma garota cega,
que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela tbm odiava a todos excerto seu namorado!!!
Um dia ela disse q se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um paar de olhos a ela!!
Entao o seu namorado perguntou a ela:

-Agora q você pode ver, você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu q seu namorado era cego!!!
Ela disse:
-Eu sinto muito, mas nao posso me casar com você pq é cego!!!
O namorado afastando-se dela em lágrimas e disse :
Porfavor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim !!!!

Moral da História: Nunca despreze qm ama você...
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem Ligamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário